quarta-feira, 20 de maio de 2009

" O que é o amor?"

O amor para mim?
Não sei bem explicar...
É o sorriso que transporto
quando contigo vou estar.
É o bater do meu coração
é o despertar da minha alma,
A mistura do prazer e da dor
é o teu olhar que me acalma.

O amor é um beijo roubado
Inocente ou culpado,
é a imensa solidão em que se vive
mesmo estando rodeado.
É a tristeza e a desilusão
A alegria e a confusão.

E tal como Luís de Camões diz:
" Amor é fogo que arde sem se ver
é ferida que dói e não se sente..."
Mas aqui prefiro eu dizer
que amar mesmo é ser persistente.
Lutar indefinidamente sem hora ou lugar
É tentar conseguir este meu desejo alcançar.



Depois veio Florbela Espanca
com todo o seu coração:
" E é amar te assim perdidamente..."
E então eu pergunto: onde está a razão?
A razão e o amor...
dois sentimentos tão distintos
Tão perto e tão longe
mas apenas um nos leva aos infinitos!

Depois Chaplin com sua opinião disse:
" Já perdoei erros quase imperdoáveis..."
Mas amar será isto?
ou serão apenas momentos inevitáveis!

Não me perguntes então porque te amo
Nem simplesmente porque te quero ou te almejo
O amor faz destas coisas
Apenas sinto um enorme desejo...
De contigo uma vida partilhar
E contigo para sempre estar!!!

Sem comentários: