segunda-feira, 9 de março de 2009

O primeiro

Foste rosa e margarida
sorridente no meu quintal
hoje és girassol da avenida
e a todos pareces igual...

Pq da rosa so restam os espinhos
de um tempo bem cruel
ao longe ficaram os teus carinhos
e todo aquele teu fel!

Foste a margarida branca
que depressa murchou
as mentiras e traições
logo cedo me desanimou.

Tentas te ainda ser outra flor
mas meu coração não podia mais
aguentar tanta dor
dos teus pensamentos desiguais.

Veio o fogo e queimou
levou te com ele pra longe de mim
E no meu quintal nada restou
a não ser o teu cheiro a jasmim.

És girassol na avenida
onde todos te olham assim,
confesso sofri
mas ainda bem que estás longe de mim!!!

[o primeiro poema de toda a minha existência aqui desvendado
tava guardado naquela caixinha que só eu sei onde está,
já lá vão 9 anos]

Sem comentários: